Obras De Recapeamento Asfáltico Continuam No Município

Publicado em: 13/06/2019 14:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon está dando continuidade ao recapeamento asfáltico das ruas e trechos da região central e dos bairros da cidade. A empresa RCM Pavimentação e Construção LTDA, de Umuarama, já executou as obras no trecho da rua Aldemar Cucco, nas ruas Odílio Padovan e João Bueno, e terminando de executar as obras no trecho da Rua do Trabalho.

O recapeamento vem beneficiando diversos trechos e ruas no Conjunto Sabiá, substituindo uma malha asfáltica obstruída por outra em Tratamento Superficial Triplo (TST), afirmou o prefeito Ailton Valloto durante fiscalização. Ainda segundo o prefeito as obras são importantes para garantir uma maior fluidez e segurança no trânsito. “A reconstrução das ruas dá uma cara nova para o Município de Rondon”, afirmou a engenheira civil, Caroline Vessoni.