Grupo De Teatro Cianortense Apresenta Releitura Nordestina De Conto De Fadas

Publicado em: 03/06/2019 08:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Companhia de Teatro BOAL apresentou neste domingo, 2 de Junho, às 14h00, na Casa da Memória (Igrejinha Azul), em Cianorte, a peça “Dores e Amores de Isabel”. A comédia romântica é uma releitura do conto de fadas Cinderela, adaptado à realidade nordestina com referências à Commedia Dell’arte, e foi aberto gratuitamente para o público social.

O Município de Rondon através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro Integrado da Criança e do Adolescente de Rondon (CICAR), levaram os Grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para prestigiar esse evento artístico-social que expressa a arte brasileira por meio do teatro.

As equipes do CRAS e CICAR estiveram prestigiando o evento, onde o funcionário do CRAS de Rondon, Fábio Mazin, interpretou o personagem "Coronel Moreira" mostrando a todos o seu lado artístico para o teatro. Com muito talento ao lado dos demais atores e atrizes fizeram o público presente dar diversas gargalhadas.

Parabéns Grupo de Teatro Boal por reavivar essa cultura artística tão importante para nossa sociedade.