Implantação de Iluminação em LED na Praça Santa Mônica de Rondon

Publicado em: 20/02/2019 09:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Implantação de Iluminação em LED na Praça Santa Mônica de Rondon

Foto: prefeito Ailton Valloto.

O investimento para a execução das obras, com recursos próprios do município, é de R$51.282,84.

Na manhã de segunda-feira, 18, o prefeito Ailton Valloto assinou a ordem para o início imediato dos serviços de implantação e modernização da iluminação pública à base de lâmpadas por luminárias de LED na Praça Santa Mônica.

O investimento para a execução das obras conta com recursos próprios no valor de R$51.282,84 (Cinquenta e Um Mil, Duzentos e Oitenta e Dois Reais e Oitenta e Quatro Centavos), sendo que os recursos são originários dos impostos arrecadados da iluminação pública, disse o prefeito. Ainda ressaltou que a implantação da iluminação pública por luminárias de LED, é um sistema mais eficiente, moderno e sustentável gerando mais economia para os cofres públicos.

Com a ordem de serviço liberada, a empresa V. Borges Instaladora – EIRELI, de Paranavaí, por meio do contrato de empreitada 11/2019, iniciou os trabalhos de implantação de 10 postes de LED, nesta quarta-feira, 20.