Atente-Se Para O Novo Horário Do Recadastramento Biométrico

Publicado em: 17/05/2019 14:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Mais da metade dos eleitores rondonenses já fizeram o Recadastramento Biométrico.

A partir de segunda-feira, 20 de maio, você cidadão rondonense poderá fazer o seu Recadastramento Biométrico em novo horário de atendimento, das 12h00 às 19h00 (sem prorrogação de tempo), visto que o sistema do Tribunal Superior Eleitoral encerra às 19h00. Por isso, atente-se para o novo horário e garanta o seu direito de votar na próxima eleição. O Recadastramento Biométrico continuará até o dia 31 de maio.

A 100ª Zona Eleitoral de Paraíso do Norte por meio do Juiz Eleitoral Dr. Gustavo Adolpho Perioto redirecionou o horário de atendimento do Recadastramento Biométrico com objetivo de proporcionar o acesso igualitário para todos os trabalhadores das diversas empresas da cidade e que também trabalham fora para que possam realizar a biometria após o encerramento do expediente.