Governo Estadual Anuncia R$ 2 Bilhões Para Recuperação De Estradas

Publicado em: 07/05/2019 13:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na manhã de hoje, 7, o prefeito Ailton Valloto esteve em Curitiba no Palácio Iguaçu em reunião com as autoridades políticas dos municípios paranaenses onde o governador do estado, Ratinho Junior, anunciou R$ 2 bilhões de orçamento para recuperação de estradas. Segundo ele, a verba será aplicada em duplicações, viadutos e reforma de rodovias.

Ainda conforme o governador, com as economias feitas nos últimos meses será possível investir cerca de R$ 300 bilhões em projetos executivos, além de investimentos no Porto de Paranaguá e nos aeroportos do estado.

Participaram do evento juntamente com o prefeito Ailton Valloto, o deputado estadual Jonas Guimarães, o prefeito do município de Guaporema, Marcão Barranco, o de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena e o de Cianorte, Claudemir Romero Bongiorno.