Inédito: Rondon Investe no Esporte e Realiza Pelo 3º Ano o Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em: 18/02/2019 10:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Fonte: Jogo do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves

Mais de R$14 Mil Reais em investimentos para recreação e lazer rondonense

Com a presença de torcedores no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves todas as terças e quintas-feiras, o Campeonato Municipal de Futsal já é visto como um dos melhores eventos de recreação e vivências esportivas da região.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, a frente Fábio José Leme e Vagner Ceroni responsáveis pelo evento, o Campeonato Municipal de Futsal está na sua 3ª edição em sucesso total. Nas edições anteriores, em 2017, foram 10 equipes inscritas, em 2018, 11 equipes inscritas e a 3ª edição de 2019 com 16 equipes inscritas.

O campeonato sempre vem batendo o recorde no interesse para as inscrições do público amante do Esporte - Modalidade Futsal, sucesso aderido pelo forte apoio do Município de Rondon, que neste ano de 2019 ultrapassou a margem dos R$14 Mil Reais em investimentos para realização do evento. Foram aproximadamente R$14.415 investidos para a contratação de arbitragem, compra de troféus, medalhas e materiais esportivos (bola e rede).

A Gestão com Responsabilidade leva em conta a transparência e o compromisso de informar aos munícipes, onde é investido cada centavo do dinheiro público, promovendo a igualdade e o bem-estar da população rondonense.

Créditos da Foto: Fábio José Leme