Obras Concluídas De Galerias Pluviais E Pavimentação Asfáltica Na Avenida Flamboyant

Publicado em: 29/04/2019 16:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon avança a cada dia com as obras que são realizadas pela Gestão com Responsabilidade, trazendo progresso com as galerias pluviais e pavimentação asfáltica nos bairros da cidade contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população.

Com as obras finalizadas de instalação da rede de galerias de águas pluviais em parte da Avenida Flamboyant que abrange cerca de 200 metros e a execução de pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Triplo (TST), com área de 3.629,70m2, somados aos investimentos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades, no valor total de R$253.216,31, a população poderá usufruir com muito mais segurança, além de possibilitar mais flexibilidade quanto a mobilidade urbana, afirmou o prefeito Ailton Valloto.