Principal - Destaque - Prefeito, vice-prefeito e câmara de vereadores foram empossados em Rondon na tarde de segunda-feira(31/12)

Prefeito, vice-prefeito e câmara de vereadores foram empossados em Rondon na tarde de segunda-feira(31/12) PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho
Sex, 04 de Janeiro de 2013 09:26

Os novos chefes do Executivo para a gestão 2013/2016 tomaram posse em Rondon , prefeito Roberto Corredato (PT) e vice-prefeito Alexandre Giuliangelli (PV) , em sessão solene aberta para a população, realizada na Câmara Municipal de Vereadores na tarde de segunda-feira (31/12).

Durante o protocolo de transição do governo, o ex-prefeito Ailton Alfredo Valloto (PT) entregou as chaves do gabinete aos novos eleitos.

A posse do prefeito e vice-prefeito ocorreu após a votação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rondon e da posse dos 09 vereadores que vão compor o Legislativo nesta gestão: Ana Maria Lira Teodoro (PV), Anivaldo Cuco ( PPS ), Edevan Lopes das neves (PT), Jaime Ferreira Lima (PSDB ), Mariano Vergilio Zanelatti (PV), Maurilio Galindo Lopes (PT), Paulo Afonso Duarte (PPS ), Rui Edosn Mertz (PDT), Waldomiro Sardeto Picolo ( PV).

A votação definiu a gestão do biênio 2013/2014 Maurilio Galindo Lopes (PT) como novo presidente da Câmara; Valdomiro Sardeto Picolo (PV) como vice-presidente; Edevan Lopes das Neves (PT) foi eleito o 1º secretário, Mariano Vergílio Zanellati (PV) ficou como 2º secretário. Todos os componentes da mesa diretora fazem parte da base aliada do prefeito Corredato.

A Sessão de Posse foi prestigiada por várias autoridades, entre elas: o deputado federal Dr. Osmar Serraglio (PMDB); o agora ex-prefeito de Rondon, Ailton Alfredo Valloto(PT) e esposa Nanci Aparecida Sardeto Valloto; a agora primeira dama Clotilde Sardeto Corredato e a esposa do vice-prefeito Giselma Aparecida Andreazzi Giuliangelli, esposas de vereadores eleitos, familiares, amigos, presidente do Partido dos Trabalhadores Ivone Ficher Raatz Lopes, apoiadores da campanha eleitoral além da população local.

A posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores concluiu com a missa em ação de graças celebrada na Igreja Matriz de Rondon.

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

Última atualização em Qui, 11 de Maio de 2017 13:46