MUNICÍPIO ENTREGA TERMO DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE BEM PÚBLICO PARA EMPREENDEDOR PDF Imprimir E-mail
Sex, 28 de Dezembro de 2018 16:58

Na tarde desta sexta-feira, 28, o prefeito Ailton Valloto, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.848/2018, entrega um Termo de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público, lote de terras, destinado às instalações da empresa Bio Energy, nome fantasia, para Júlio Cézar Pegorin, razão social, localizado no loteamento “Vila Aeroporto – Parte I”, neste município.

O terreno conta com área de 4.231,05m2 (quatro mil duzentos e trinta e um vírgula cinco metros quadrados), onde será edificado a ampliação da empresa Bio Energy, cujo ramo de atividade principal é instalação e manutenção elétrica.

Com a assinatura do Termo de Concessão de Uso de Bem Público, e expedição do alvará de construção pelo município concedente, a concessionária (empresa), após o prazo determinado pelo termo, e com sua instalação concluída deverá iniciar as atividades, assumindo obrigatoriamente a responsabilidade de gerar 10 (dez) empregos diretos, sendo estes no mínimo de 50% (cinquenta por cento) de mão de obra local, a fim de aumentar a empregabilidade e fortificar a renda das famílias rondonenses.

Última atualização em Sex, 28 de Dezembro de 2018 17:02