Principal - Destaque - Homenagem Dia do Prefeito

Homenagem Dia do Prefeito PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando César Zamprone
Sex, 15 de Abril de 2011 16:43

Crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, preenchem com muita alegria a manhã dos funcionários da Prefeitura Municipal com especial objetivo: homenagear o administrador do Município pelo “Dia do Prefeito” comemorado no último dia 11. Os alunos foram recebidos carinhosamente no gabinete do Prefeito Ailton Valloto, e prestam singela homenagem ao gestor, com cartazes e frases de agradecimento. Emocionado, Ailton conversa com as crianças, expressa seu contentamento e se diverte com a presença das crianças, professoras, diretora e equipe pedagógica, demonstrando muita receptividade, carinho e atenção para com os pequenos rondonenses.

“LIDERANÇA ESTÁ DIRETAMENTE ASSOCIADA À COMPETÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM VALORES NOBRES E SOBRE BASES SÓLIDAS.”

Última atualização em Seg, 02 de Maio de 2011 11:09