Principal - Obras - MUNICÍPIO DE RONDON INSTALA ABRIGO EM PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO TRÊS PLACAS

MUNICÍPIO DE RONDON INSTALA ABRIGO EM PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO TRÊS PLACAS PDF Imprimir E-mail
Qui, 15 de Março de 2018 09:41

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Rondon, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos instalou um abrigo coberto de Ponto de Parada de Ônibus no Bairro Três Placas. Atendendo as solicitações e as sugestões dos usuários e motoristas de ônibus que conhecem as necessidades locais para embarque e desembarque de passageiros.

O prefeito Ailton Valloto destaca que a melhoria foi executada com recursos próprios, e que o abrigo garante segurança aos trabalhadores/usuários que deixam suas casas e ficam aguardando a chegada de suas conduções. “Seja durante o dia, à noite ou, nas madrugadas, agora os usuários terão um mínimo de conforto para se protegerem do sol, do sereno, da chuva, sempre respeitando o direito da acessibilidade. Portanto, é mais uma ação de nossa gestão visando proporcionar conforto aos trabalhadores Rondonenses”, resumiu Valloto.

Última atualização em Qui, 15 de Março de 2018 10:29