CRAS DE RONDON REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Dezembro de 2017 14:59

O evento contou com a presença dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Rondon

Foi realizada nesta tarde (13) a confraternização de final de ano do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Salão do Sindicato Rural de Rondon. A ação contou com a presença do prefeito Ailton Valloto, da secretária de assistência social Nanci Valloto, da coordenadora do CRAS Vanessa Amaral, dos funcionários e Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Rondon (Grupos de Rondon, Bernardelli e Vila Rural).

A festividade é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social que terá continuidade no próximo ano com os projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre eles, foram desenvolvidos neste ano oficinas de artesanato, pintura, computação, grafite entre outras.

Após a recepção de boas-vindas do prefeito Ailton Valloto, teve uma mensagem proferida pela coordenadora do CRAS Vanessa Amaral, por um vídeo intitulado “Estrela do Mar”, a qual retratou que sempre vamos ter importância na vida de alguém, e que os profissionais do CRAS sempre estarão contribuindo com o intuito de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos da cidadania. Logo após, teve uma apresentação das fotos dos integrantes dos projetos realizado no decorrer do ano.

No decurso da tarde foi marcada por muita animação, sorrisos e brincadeiras. O CRAS em parceria com a Assistência Social promoveram um bingo com diversos brindes ao comando do funcionário Fábio Mazin que não mediu esforços para animar ainda mais as rodadas de bingo aos premiados. Também foi servido um belíssimo café da tarde com vários quitutes.

De acordo com a secretária de assistência social, Nanci Valloto, o objetivo da confraternização é celebrar com todos os envolvidos o resultado positivo obtido pelos trabalhos realizados durante o ano e conquistar vínculos com o público-alvo, para isto o evento contou com a realização de dinâmicas, brincadeiras e sorteios de brindes.

A ação conta com o apoio do município de Rondon, sob gestão do prefeito Ailton Valloto, que visa a melhoria e fortalecimento dos programas.

Última atualização em Qua, 13 de Dezembro de 2017 15:50