Principal

CERIMÔNIA DE FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL FRANCISCO SELLA EMOCIONA FAMÍLIA E ESCOLA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Qua, 13 de Dezembro de 2017 09:55

alt

Emoção e orgulho foram os sentimentos que vieram à tona durante a cerimônia de formatura dos alunos do Infantil 5 do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella. Durante a cerimônia liderada pelo Prof°. Mariano Zanelati, realizada na noite de ontem (12) de dezembro, houve a apresentação do hino nacional, do juramento, da entrega de certificados, homenagem aos/as pais, professoras, coordenadora, colaboradores/as e funcionários/as e uma belíssima apresentação da poetisa Antônia de Moura Lima (Chefe da Divisão de Educação de Jovens e Adultos) da cidade de São Tomé. Também, marcaram presença a secretária de educação Sueli de Souza de Oliveira e representando o Poder Executivo e Legislativo o presidente da Câmara Municipal Edson Roberto Rocha (Prof°. Bola).

Para encher os olhos dos pais e familiares de orgulho e emoção, teve como marca do evento, apresentações de dança preparada especialmente para a ocasião, dos alunos do infantil 4°A, 4°D, 5°B, 5°C, 5°E e 5°F. O 4°A da Profª. Ilma Alves de Freitas, apresentou com a música “É Natal”; o 5°C da Profª. Cleusa de Oliveira Lopes, apresentou com a música “Natal Todo Dia”; o 5°B da Profª. Elaine Yume Okura Gil, apresentou com a música “Haleluia”; o 5°E também da Profª Cleusa de Oliveira Lopes, apresentou com a música “Marcas do Que Se Foi”; o 5°F da Profª. Elaine Yume Okura Gil, apresentou com a música “Mil Graus” e a última apresentação foi do 4°D da Profª. Ilma Alves de Freitas que impressionou o público presente com a apresentação de uma dramatização de natal – “O Primeiro Natal”.

“Gostaríamos que vocês nunca se esquecessem de tudo que construímos juntos aqui, a amizade, o companheirismo, a lealdade, a verdade, o carinho, o perdão e o amor. Não se esquecem que estudar é importante e que cuidar da natureza, dos animais e da nossa Terra é uma coisa da qual nunca podemos esquecer. Que amar a Deus, ao próximo, aos pais e que cuidar das pessoas mais velhas é uma tarefa importante para um mundo melhor. Enfim, que todas as sementinhas que plantamos nos corações de vocês venham crescer, dar flores e formar um jardim maravilhoso e colorido,” destacou a diretora Cleide Regina Leguli Dorne.

A pedagoga Nívea Valoto ressaltou que a formatura é uma celebração muito importante, pois valoriza o aluno e o estudo. “Com a nossa equipe de trabalho buscamos sempre em colocar a escola em evidência na vida deles”, disse. Ela ainda completou, é neste momento de muita alegria e orgulho dos alunos, pais, familiares e professores que nos fortalecem em acreditar num país melhor, no crescimento das nossas crianças e na preparação e sensibilização de mais uma nova etapa que virá.

Opinião de pais presentes: “Foi um momento único e lindo. Estamos realmente emocionados com a primeira formatura do nosso filho. É muito importante que os pais participem dessa celebração, que finaliza um ciclo e prepara para iniciar o próximo”, disseram.

Créditos das Fotos: Cross Formaturas

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Última atualização em Qua, 13 de Dezembro de 2017 10:39
 

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 52 visitantes online

Login



Clima Tempo