Principal - Principal

Mais Destaques...

ASSESSOR PARLAMENTAR DO DEPUTADO ESTADUAL RATINHO JUNIOR VISITA RONDON PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Novembro de 2017 15:16

Nesta tarde (21), foi recebido no gabinete do prefeito Ailton Valloto, representado pelo vice-prefeito Rui Mertz, presidente da Câmara Municipal Edson Roberto Rocha (Prof. Bola), juntamente com os secretários municipais, vereadores e demais lideranças, o Assessor Parlamentar Betinho Lima, do Deputado Estadual Ratinho Junior.

A visita do Assessor Parlamentar foi marcada por conversa entre os presentes, a fim de convidar para o “Espaço Democrático”, evento que acontecerá na cidade de Umuarama, na Unipar Campus 3, nesta quinta-feira (23), tendo como meta discutir os problemas e soluções de cada cidade com participação de lideranças de toda a região.

O Deputado Estadual Ratinho Junior estará sempre à frente apoiando o município de Rondon, liberando recursos para melhor atender as necessidades da população, salientou Betinho Lima.

Última atualização em Ter, 21 de Novembro de 2017 15:18