BRINCADEIRAS E APRESENTAÇÕES ANIMAM FESTA JULINA DA EDUCAÇÃO EM BERNARDELLI PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Julho de 2017 16:30

Na quinta-feira, (13) de julho, no distrito de Bernardelli, a Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária Sueli de Oliveira, juntamente com a professora Érica Vieira e a estagiária Juliana Ferreira, da Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli, promoveram o “ARRAIÁ DO CAMPO AGRUPADA”.

Não faltou agitação e animação com as músicas caipiras, quadrilha, comidas típicas, durante a realização do Arraiá da educação no distrito. Os alunos participaram de apresentações que encantaram pais, amigos e familiares – e claro, a população local também arrastaram suas “chinelas” no embalo das músicas caipiras. Além das brincadeiras, teve a apresentação do personagem “Zé das Coves – Contra a Morte” para alegrar ainda mais o ambiente. Também, se fez presente, o vereador Edson Roberto Rocha (Prof. Bola).

Última atualização em Seg, 17 de Julho de 2017 17:07