DELEGACIA DE RONDON RECEBE OFICIALMENTE NOVA VIATURA PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Julho de 2017 12:49

O DPM (Destacamento Policial Militar de Rondon), do 3° CRPM (Comando Regional da PM), pertencente ao 7° BPM (Batalhão da Polícia Militar), recebeu oficialmente na tarde de sexta-feira, (14) de julho, pelo Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, uma nova viatura. As chaves foram entregues pelo governador diretamente para o prefeito Ailton Valloto que na oportunidade transferiu para o sargento Senra, responsável pelo DPM de Rondon. O evento ocorreu no município de Cidade Gaúcha.

O veículo proporcionará melhores condições de investigação aos policiais lotados ao município. Estiveram presentes durante a entrega, o sargento Senra (DPM/Rondon), o vereador Donizete Rugeri, o prefeito de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena, e de cidades vizinhas, além de deputados, representantes parlamentares, população local e convidados.

O veículo foi advindo através de uma remessa de 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil, e Científica do Paraná. Todos os veículos foram personalizados com o nome do município onde ficarão baseados. As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento foi de R$ 112,3 milhões.

Richa ressaltou que desde 2011 o Governo do Estado ampliou a frota de segurança com 3.000 novas viaturas, a maior parte adquirida com recursos do tesouro (2.600 unidades), outras em parceria com órgãos estaduais e federais e também 250 unidades locadas para reforçar policiamento em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

Última atualização em Seg, 17 de Julho de 2017 13:13