Principal

ABERTURA DA 30ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ/JOJUP’s - FASE REGIONAL EM IPORÃ PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Seg, 17 de Julho de 2017 10:39

Alegria toma conta da Cerimônia de Abertura dos JOJUP’s entre atletas e público presentes

 

alt

 

Sexta-feira, (14) de Julho, no Ginásio de Esportes João Pipino, em Iporã, aconteceu a abertura da 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná/JOJUP's - Fase Regional, numa grandiosa festa que emocionou atletas e público presentes à Cerimônia de Abertura dos jogos oficiais de uma das maiores regiões esportivas do Estado do Paraná.

Com o intuito de promover a integração social e oportunizar o acesso ao esporte, a regional sediada em Iporã terá disputas para jovens de 15 a 17 anos em 5 modalidades: Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol. As 3 últimas acontecerão tanto entre homens como mulheres. 

Representantes de 29 dos 42 municípios que abrangem o Escritório Regional de Esportes e Turismo de Umuarama (ERET), entre os dias 14 e 20 de julho terão cerca de 1172 pessoas envolvidas diretamente nos JOJUP’s, entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros hospedados na cidade sede dos jogos, localizada na região noroeste paranaense.

Estiveram presentes, autoridades locais, regionais, sociedade civil, Gentil Soares de Lima (responsável pelos Jogos Escolares) e o prefeito Robertinho, a qual proferiu as boas-vindas para os atletas dos 29 municípios participantes dos JOJUP's.

Em mensagem enviada aos participantes, o governador Beto Richa destacou a importância dos JOJUP’s.

"Para mim e para todos os componentes de nossa administração, os Jogos da Juventude provocam satisfação e alegria. Eles nos dão a certeza, como a todos os paranaenses, não só da prática esportiva sadia entre nossa mocidade, como igualmente da crença de desenvolvimento econômico e social da população. O sucesso mais uma vez será absoluto - os jovens nos levarão a números surpreendentes. E, paralelamente, ao exercício de cidadania, de solidariedade e de superação", disse o governador.

O município de Rondon como já é de costume não poderia ficar de fora. O mesmo veio representando nas modalidades de Futsal e Handebol Masculino, com jovens "destaques" em jogos escolares já participados. Professores responsáveis pelos atletas Vagner Ceroni, Fábio Leme e Donizete Pereira.


#Jojup'sIporã
#ForçaRondon

 

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Última atualização em Seg, 17 de Julho de 2017 11:02
 

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 46 visitantes online

Login



Clima Tempo